sábado, 4 de janeiro de 2014

Músicas!

Postado por K às 19:35
Todos sabem que se não houvesse música, a vida seria bem mais sem graça. A música nos move, acolhe, nos faz rir ou chorar, é realmente algo que mexe conosco. Então resolvi colocar aqui algumas que tem mais me chamado a atenção por agora, e algumas que sempre ouço ou que já faz algum tempo que não. De vários estilos possíveis, e que mexem comigo de todas as formas. Lá vai :)

A primeira é uma do anime Shingeki no Kyojin, se chama Dark Side Of Power. Eu gosto muito de músicas no estilo, com essas vozes no fundo (não sei como chamam esse tipo de música). Aliás, recomendo bastante que ouça a OST desse anime, ela é MUITO boa (e recomendo que assista/leia o anime/mangá, que são ótimos).

A música:


A segunda música é do filme Valente, se chama Noble Maiden Fair, uma das músicas mais bonitas que já ouvi. Inclusive: ASSISTAM Valente ^^




A terceira e quarta são duas que me lembra tempos muito bons, nas épocas que eu estava no ensino médio e técnico do colégio, ambas da linda da Kyary Pamyu Pamyu, a Pon Pon Pon e a Tsukematsukeru. As ouvia muito nas aulas de ilustração com uma amiga minha, essas músicas e a artista inclusive me lembram muito dela.

Pon Pon Pon



E Tsukematsukeru (essa aqui me lembra muito do último módulo do curso, época em que eu estava fazendo meu TCC, essa música se fez muito presente nessa época)




A quinta é uma que conheci a pouco tempo, uma do lindo do Kaya (ALIAS, OUÇAM KAYA), a música se chama Taboo. Conheci Kaya a pouco tempo, foi depois do evento Ressaca Friends, meu amigo queria porque queria fotos de um tal de Kaya, ai fui com os outros tirar fotos e me apaixonei. Além de cantar bem, Kaya é um amor com os fãs, uma coisa fofa mesmo.

[não sei porque não estou conseguindo achar o vídeo pra colocar aqui direto, então deixo o link para vocês: http://www.youtube.com/watch?v=kP0HMUIYeRY]

A sétima é uma de um anime que particularmente detestei, mas achei a música de abertura muito massa. É do anime High School Of The Dead. A música vale a pena, o anime, bem... Eu achei péssimo, mas se gosta de ecchi a lot, um quase hentai, com mortes e zumbis, vai na fé.


A sétima e oitava são duas que também me lembra tempos muito bons, os da minha infância. Ambas de um jogo que considero um dos melhores pra mim até os dias de hoje. É uma do Suikoden (queria botas todas que eu gosto desse jogo aqui, mas ficaria um post muito grande, mesmo), é a música de abertura e uma de uma batalha com um dos últimos chefes do jogo, o Lucca Blight (agrh).

Opening:

 

The Chase:



Agora uma que me dá uma baita saudade da época do ensino médio (especialmente do primeiro ano) é a nona música dessa lista, ela me lembra muito e época em que eu jogava Ragnarok com uma grande amiga minha, foi uma época muito massa. Essa música me lembra muito 2010. Essa música é a Telephone, da Lady Gaga com a Beyonce.


E a décima e última é uma música DIVAH, cheia de glamour e poder, não poderia deixar essa de fora. Não falarei o nome. Apenas. Apreciem.



Resolvi colocar mais duas, porque não aguento, adoro fazer essas listas: uma da Joan Jett, que se chama Backlash. Não conheço todas as músicas da Joan, mas a admiro bastante e até já cortei o cabelo como o dela, e não, não me arrependo. A outra é uma que conheci a pouco também, mas é uma das minhas favoritas, é uma das músicas de Game of Thrones, que se chama Mhysa, escutem! (E leiam/assistam os livros/a série!)

Backlash:



Mhysa:



Bom, por enquanto é isso, queria colocar muito mais músicas aqui, mas eu demoraria muito tempo para terminar XD

2 comentários:

IvyPace on 5 de janeiro de 2014 às 03:36 disse...

Nossa eu nunca joguei este Suikoden. Parece legal *-*. Kayaa <3!

K on 5 de janeiro de 2014 às 10:36 disse...

Bieeel <3
Joga Suikoden, é muito legal, as músicas que eu coloquei ai são do Suikoden 2, que pra mim é o melhor Suikoden que tem!
Vlw por comentar o/

Postar um comentário

 

Pra onde me vou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos