sábado, 4 de janeiro de 2014

Que comecemos, então!

Postado por K às 18:03

Oi, como vocês devem ter visto do about do lado, me chamo Karina, 18 anos, ariana e etc, etc etc.
Vou usar esse blog aqui como um diário, ou mais ou menos isso, porque nem todos os dias tem coisas legais pra contar, haha.

Vou postar meus gostos, sejam estes músicas, mangás, animes, filmes, livros e um monte de outras coisas. Aqui também vou postar algumas reflexões doidas que eu tenho. Bom, no about do lado já dá pra ter uma ideia dos meus gostos, então não vou detalhar muita coisa nesse post (agora você sabe que sou preguiçosa).

O significado do título do meu blog já está explicado na descrição, mas eu farei uma explicação de porque escolher esse nome. Eu tenho uma vontade enorme de viajar e conhecer o mundo, mesmo sendo uma pessoa caseira, afinal de contas. Eu gosto muito de aventuras, de dormir em lugares diferentes, conhecer, respirar novos ares e trazer isso como uma bagagem. Mesmo eu amando minha casa, tenho vontade de sair por ai e abrir meus horizontes e aprender muita coisa, o máximo que puder aprender, quero viver de fato. Aqui falarei também sobre meus sonhos e vontades, espero que gostem.

Então, se quiser, pegue suas bagagens e me acompanhe =D


Gogo linda pra ilustrar meu Olá a vocês :3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra onde me vou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos