segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Por que complicar tanto?

Postado por K às 18:23
Eu fico me perguntando qual é o problema das pessoas de complicarem coisas tão simples, as vezes algo que só diz repeito a você acaba virando motivo de todos darem opinião, debate e pitaco. Nada que vá influenciar na vida de ninguém, nada que seja da conta de ninguém.

Fico impressionada como as pessoas gostam de se meter na vida umas das outras, de um jeito muitas vezes até invasivo, dando palpite quando a pessoa não perguntou, quando ela não quer saber.

As vezes penso que tenha tanta gente pra baixo e deprimida por ai não por ser de fato uma pessoa triste, mas por estar cheia de pessoas invasivas e chatas pra caramba em volta dela, que por mais que neguem, fazem um mal danado pra essa pessoa.

O lado tenso é que é tanta gente assim que parece não ter pra onde correr. O jeito é se juntar com pessoas que te respeitem e te fazem bem, mesmo sendo difícil de encontrar pessoas realmente preocupadas com você. Mas o mundo é enorme e cheio de coisas muito boas, e o jeito (por enquanto) é: responder torto e ser vista como grossa/mal educada/carrancuda mesmo, ou apenas falar "uhum, ok, concordo, agora dê-me licença, tenho um compromisso importante" e aproveitar para nadar no mar/rio/piscina (ou fazer algo que você goste e te distraia) e esquecer um pouco, desencanar dessa gente que ama pegar no nosso pé.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Pra onde me vou Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos